Atacante só pode estrear pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro

O atacante Adriano garante que já está mais magro após a sua primeira semana de trabalho no Corinthians . Em entrevista à TV Globo , o jogador não mostrou preocupação com o seu condicionamento físico.

"Perdi 2 kg e estou trabalhando bastante para perder o resto", afirmou Adriano, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito e tem até o início do Campeonato Brasileiro para entrar em forma.

Na última segunda-feira, o médico corintiano Joaquim Grava havia avaliado que o atacante estava 6 kg acima de seu peso ideal e estipulado um prazo de cerca de dez dias para o atleta se reabilitar fisicamente. Adriano só poderá estrear contra o Grêmio, em 22 de maio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão - ele foi contratado depois que o prazo para inscrições de reforços no Campeonato Paulista expirou.

Emagrecer não é o único desafio de Adriano no Corinthians. O jogador precisa superar também a fama de problemático. "Tive altos e baixos na minha vida. Sofro até hoje por causa da morte do meu pai. Ele foi um cara que me ajudou muito. Hoje, tenho mais uma missão no Corinthians", definiu, ressaltando seu apego a familiares.

"Já dei a volta por cima no Flamengo, mas me machuquei na Roma. O Corinthians é mais uma etapa da minha vida. Não pretendo calar a boca de todo mundo, mas quero mostrar para a minha família que sou capaz de dar a volta por cima de novo", concluiu Adriano.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.