Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Admirador de Scolari, Cuca espera um Palmeiras aguerrido

Treinador do Cruzeiro foi comandado por Felipão nos tempos em que ainda era jogador do Grêmio

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullO técnico Cuca não esconde de ninguém que é fã do trabalho de Luiz Felipe Scolari. O treinador do Cruzeiro foi comandado pelo atual técnico do Palmeiras quando ainda era jogador, no Grêmio, em 1987. Cuca espera um Palmeiras muito aguerrido no jogo de domingo, na Arena do Jacaré.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Cuca admira muito a transparência de Felipão e a relação que ele constrói com seus jogadores. “O mais positivo dele (Scolari) é a clareza e a transparência no trabalho. Um cara honesto, correto, de diálogo. Não abre mão dos direitos que tem como treinador. Sempre foi assim. Sabe trabalhar com o grupo. O grupo dele é sempre fechado, unido. Por isso é um cara que sempre venceu”, elogiou Cuca.

O treinador do Cruzeiro ressaltou que as equipes comandadas por Felipão são sempre brigadoras. “Os times dele lutam por cada palmo do campo, como é essa equipe do Palmeiras”, disse Cuca.

Depois da goleada de 6 a 0 sofrida para o Coritiba na Copa do Brasil, o Palmeiras está em ascensão segundo o treinador do Cruzeiro. “Depois que perdeu para o Coritiba se recuperou. Venceu o Botafogo e está em ascensão. Mas como também começamos mal o campeonato, temos a ambição de recuperar. Foi uma derrapada que demos, isso acontece. Vamos tentar recuperar ganhando o jogo em casa”, concluiu o técnico do Cruzeiro.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011CucaFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG