Tamanho do texto

Treinador diz que precisa de time forte, ao invés de ser campeão de superávit

O técnico Adilson Batista voltou a falar sobre reforços para o elenco do Atlético Paranaense e não poupou a diretoria atleticana da responsabilidade. Para o treinador, é preciso investir na qualificação do grupo, independente dos problemas financeiros envolvendo a reforma da Arena para a Copa do Mundo de 2014. 

“Eu gosto de bons jogos. Para ter isso precisa de qualidade. Eu vi uma evolução, mas precisamos pensar no ano todo. Todos têm consciência disso”, disse o técnico.

Adilson comentou ainda sobre o lucro de R$ 6,2 milhões registrado pelo clube em 2010. Para ele, é preciso transformar o caixa em resultados dentro de campo. “Caixa para cá, caixa para lá. Mas não adianta ser campeão de superávit. Isto a torcida não quer. Torcedor quer time”, disse.

Ele afirmou ainda que esta constantemente conversando com a diretoria sobre jogadores. Adilson confirmou ainda que Valmor Zimermamm e Ademir Adur, que se desligaram da diretoria de futebol nessa semana, estão trabalhando nos bastidores do clube.

“Está aqui o Alfredo (Ibiapina) agora, falei ontem (quinta-feira) com seu Valmor, tive semana passada com o Ademir, falei com o presidente no jogo (contra o Vasco). Estamos trabalhando. Precisa terminar alguns campeonatos, esperar liberação de atletas. Envolve uma série de coisas”, declarou Adilson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.