Para treinador, o veterano meia é um bom espelho em campo para os mais jovens do elenco santista

Fã incondicional do meia Elano, o técnico Adilson Batista elogiou mais uma vez os valores agregados pelo jogador a sua equipe. Para o treinador, a chegada de Elano deu um salto de qualidade não só em termos técnicos e de experiência ao Santos, como em termos táticos também.

"Eu tenho escalado o Elano na esquerda, uma região do campo em que ele não está acostumado, porque eu tinha que deixar o Pará auxiliando o Jonathan na lateral direita. Ele entendeu e tem jogado muito bem. É um ganho enorme poder contar com um atleta como ele. É um treinador dentro de campo", exaltou Adilson, em entrevista ao "Sportv".

Segundo o comandante, o meia - que marcou dois gols na vitória sobre o Prudente, por 4 a 2, no último domingo - tem a responsabilidade também de orientar os atletas mais jovens do grupo. Entusiasmado, Adilson Batista acredita que não poderia haver um exemplo melhor para os garotos do elenco santista do que Elano.

"O Elano veio para agregar responsabilidade, profissionalismo, para ser o espelho dessa molecada. É um jogador que tem um histórico vencedor dentro do clube e que vem de uma disputa de Copa do Mundo com a seleção brasileira. Isso tudo é muito importante. Vejo nos meninos a admiração de seguir o exemplo do Elano. Isso nos deixa tranquilos para a sequência do nosso trabalho no Santos", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.