Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson ¿veta¿ Ganso para estreia do Santos na Copa Libertadores

Treinador acredita que Ganso não terá condições de jogo para a estreia, e prevê retorno na segunda rodada

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista já adiantou que não conta com o meia Paulo Henrique Ganso para a estreia da Copa Libertadores da América, quando o Santos enfrenta o Deportivo Táchira, no dia 15 de fevereiro, na Venezuela. Apesar de o atleta, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, ter retornado aos treinos com os demais companheiros nesta semana, a previsão do treinador é que Ganso volte a jogar apenas no final de fevereiro.

“O Ganso ainda vai completar cinco meses de recuperação. A previsão é de retorno é dia 28 de fevereiro. Ele é jovem, mas é jogador e vamos ter cuidados. O menino é cabeça boa, e daqui a pouco estará no convívio, nos treinamentos”, afirmou o técnico Adilson Batista.

Sendo assim, na previsão de Adilson Batista, o meia Paulo Henrique Ganso deve voltar a vestir a camisa do Santos na segunda rodada da Libertadores, no dia 3 de março. A equipe santista ainda aguarda o adversário do vencedor da primeira fase da competição (pré-Libertadores) entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Deportivo Petare, da Venezuela.

Na última quarta-feira, o preparador José Mario Campeis chegou a dizer que Ganso poderia voltar aos gramados antes do prazo previsto. “Acredito que em mais algumas semanas ele já está liberado para fazer todos os trabalhos e que voltará antes do esperado. O Ganso vai surpreender muita gente”, disse Campeis.

Adilson Batista também não terá Elano para estreia do Paulista
Além de não contar com Paulo Henrique Ganso para estreia da Copa Libertadores da América, o técnico Adilson Batista não terá o meia Elano para o primeiro jogo do Santos no Campeonato Paulista, quando os santistas enfrentarão a Linenese, no próximo dia 15, em Lins.

Isso porque, a documentação do meia, que estava no Galatasaray, da Turquia, não está regularizada na CBF, já que os atletas vindos do exterior só podem ser inscritos depois do dia 15 de janeiro.

"Já tínhamos a consciência pela janela de transferência (ausência de Elano), mas vamos passar tranquilidade do grupo de jogadores", disse Adilson.


 

Leia tudo sobre: santosadilson batistapaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG