Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson testa Bruno Aguiar e cogita desfazer zaga titular de 2010

Edu Dracena e Durval foram substituídos por Bruno Aguiar no treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar de fazer mistério sobre a escalação do Santos para o duelo contra o São Caetano nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista cogita fazer uma mudança no sistema defensivo da equipe. Isso porque, o treinador testou o zagueiro Bruno Aguiar na equipe titular durante o treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Bruno Aguiar iniciou o treino formando a dupla de zaga com Edu Dracena, e depois foi testado ao lado de Durval. “Se o Bruno pode jogar? Pode. Estou pensando, vou conversar com um dos dois, Existe a possibilidade de fazer a troca”, afirmou o técnico Adilson Batista, que não descartou também a possibilidade de Bruno Aguiar entrar no decorrer da partida.

Adilson não ficou satisfeito com o desempenho dos zagueiros no jogo contra o Grêmio Prudente no último domingo, em Presidente Prudente. Apesar da goleada, o treinador reprovou a atuação do sistema defensivo, já que o Santos vencia o jogo por 4 a 0, e deixou o adversário marcar dois gols no final da partida.

Além de Aguiar, Adilson ainda testou o volante Rodrigo Possebon na vaga de Jonathan. Sendo assim, Pará, que atuou como volante nas duas últimas rodadas, retornou para a lateral-direita. O treinador, que conversará com o elenco antes de definir o time, espera uma resposta positiva de Jonathan, que não está 100% fisicamente.

Apesar das mudanças no treino, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Pará, Elano, Robson; Maikon Leite e Keirrison.

 

Leia tudo sobre: santossão caetanobruno aguiaredu dracenadurval

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG