Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson teme ataque ¿provisório¿ do Santos e pede mais reforços

Os atacantes Keirrison, Zé Eduardo e Maikon Leite ficarão por empréstimo na Vila até o meio deste ano

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista ainda espera a chegada de mais um atacante para reforçar o elenco santista. Isso porque, o treinador sabe que o Santos possui um “ataque provisório” para disputar as competições do primeiro semestre, já que três jogadores importantes do setor vão deixar o clube até o meio deste ano.

O atacante Maikon Leite, artilheiro do Campeonato Paulista com cinco gols, já assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e ficará na Vila Belmiro até o dia 23 de junho, quando termina seu vínculo com o Santos.

Além de Maikon Leite, os atacantes Keirrison e Zé Eduardo, que já marcaram três gols nesta temporada, ficarão por empréstimo no clube até julho deste ano. Keirrison chegou ao Santos no meio do ano passado, e pertence ao Barcelona, da Espanha.

Já Zé Eduardo foi negociado recentemente com o Genoa, da Itália, mas como o passaporte comunitário do atleta não foi regularizado, ele não poderá ser utilizado pelo clube italiano, que já estourou a cota de jogadores estrangeiros.

Desta forma, os dirigentes de Santos e Genoa definiram que o atacante ficará na Vila até julho deste ano. A reapresentação de Zé Eduardo, que foi à Itália para realizar exames médicos e assinar contrato com seu novo clube, é aguardada nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

“Precisamos qualificar e pensar no ano todo, diante disso a gente passou para a direção o que achamos importante no setor, e o atleta que vejo em condições de nos ajudar, foi passado e vai ficar com a direção”, afirmou Adilson Batista.

Mowa Press
Neymar é o principal destaque da seleção brasileira sub 20, no Sul-Americano da categoria, no Peru

Se não bastasse o término do empréstimo de três atacantes, o Santos não deve escapar do assédio dos clubes europeus pelo atacante Neymar, principalmente na reabertura da janela de transferências do futebol internacional no meio deste ano. Na temporada passada, o Chelsea, da Inglaterra, chegou a oferecer 30 milhões de euros para contratar o atacante, mas a diretoria santista recusou a proposta.

Em 2011, Neymar continua apresentando um grande futebol. O camisa 11 do Santos é o grande destaque da seleção sub 20, que disputa o Sul-Americano da categoria, no Peru. Além de Neymar, Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison, o Santos conta no elenco para o ataque com o recém contratado Diogo, além dos jovens Moisés, Dimba e Tiago Alves.

 

Leia tudo sobre: santoskeirrisonmaikon leitezé eduardoneymaradilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG