Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson sugere contratação de atacantes à diretoria do Santos

Ex-cruzeirense Guilherme, atualmente no Dínamo Kiev, e o argentino Miralles, do Colo-Colo, podem reforçar o clube para a disputa da Copa Libertadores de 2011

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861634125&_c_=MiGComponente_C

Segundo apurou o iG, o técnico Adilson Batista começou a conversar sobre reforços com a diretoria do Santos na última quinta-feira, antes mesmo de assinar contrato com o clube. E ele já indicou a contratação de dois atacantes: Guilherme, 21 anos, que trabalhou com ele no Cruzeiro e atualmente joga no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Ezequiel Miralles, 27 anos, do Colo-Colo, do Chile.

Guilherme deixou o Brasil como grande promessa, mas não se firmou como titular na equipe ucraniana e foi emprestado na última temporada ao CSKA, da Rússia. O Santos espera que a recente negociação do atacante André com o Dínamo, ainda nesta temporada, facilite a liberação de Guilherme pelos ucranianos.

Já Miralles chamou a atenção de Adilson Batista na época de Cruzeiro. O treinador observou o argentino quando os mineiros enfrentaram o Colo-Colo na primeira fase da Libertadores deste ano. Os dois jogadores já foram pretendidos por Adilson no Corinthians, mas as negociações não evoluíram. Porém, o técnico espera que a diretoria santista viabilize as duas contratações. 

Adilson Batista se esquivou da perguntas sobre reforços feitas em sua apresentação, na última terça-feira, na Vila Belmiro. O treinador foi questionado se o zagueiro Thiago Heleno, que está no Corinthians, foi um dos nomes pedidos.

Thiago heleno trabalhou com Adilson Batista no Cruzeiro e foi o único reforço contratado pelo clube da capital a pedido do treinador. Mas a contratação foi bastante contestada por dirigentes e torcedores do Corinthians.

Reforços serão discutidos com calma e internamente. Isso envolve aspectos financeiros, deixo sempre para o pronunciamento dos dirigentes. Vamos qualificar o grupo, sabemos do campeonato (Libertadores) que teremos no ano que vem. Com calma, vamos tentando o melhor, despistou o técnico.  

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG