Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson substitui Fernando Henrique no gol do Ceará

Clube de Fortaleza também não poderá contar com o zagueiro Cleber e o volante Michel, que cumprem suspensão

Gazeta |

O goleiro titular do Ceará, Fernando Henrique, sentiu um desconforto muscular e desfalcará o time na partida desta quarta-feira, contra o Itapipoca, fora de casa, às 22h (horário de Brasília). Para seu lugar, foi definido que Adilson será o camisa 1 do nesta partida.

O arqueiro, de 36 anos, mostrou surpresa em ganhar a vaga. "Eu não esperava ganhar a titularidade. Mas como já estava treinando, preparado para jogar, acredito que posso ajudar o Ceará a sair de campo com a vitória. Jogar contra o Itapipoca, no Perilão, é sempre muito difícil", destacou Adilson.

Além de Fernando Henrique, o clube de Fortaleza não poderá contar com o zagueiro Cleber e o volante Michel, que cumprem suspensão. Juninho e Heleno deverão ser seus substitutos. Além deles, o atacante Osvaldo, com um desconforto na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico e teve o atacante Sinho relacionado em seu lugar.

O Ceará que deve começar a partida contra o Itapipoca terá: Adilson; Boiadeiro, Juninho, Erivélton e Vicente; Heleno, João Marcos, Geraldo e Sérgio Mota; Iarley e Júnior.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG