Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson se junta a Lúcio e vira dúvida no Grêmio

Com dores no tornozelo esquerdo, volante deve ser desfalque contra o Caxias

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Adilson será o único jogador do Grêmio que não aproveitará os três dias de folga do Carnaval. Com dores no tornozelo esquerdo, o volante precisará ir ao Olímpico fazer sessões de fisioterapia. Resultado: virou dúvida, assim como Lúcio, para a final da Taça Piratini contra o Caxias, quarta-feira, em Porto Alegre.

Nesta sexta-feira, o jogador foi examinado pelos médicos do Grêmio – apesar do período de descanso. Não foi constatada lesão grave, mas a necessidade de tratamento para sanar o desconforto. O atleta torceu o pé ainda no primeiro tempo da vitória sobre o León, quinta-feira, pela Libertadores.

“Foi no início do jogo e agora não estou nem andando devido à gravidade da situação”, disse Adilson no seu perfil no Twitter.

Na manhã deste sábado, o volante chegou ao Olímpico com o pé imobilizado. A tedência é que não tenha condições de atuar.

Lúcio tenta recuperar-se de tendinite no joelho direito e tem mais chances de estar em campo. O jogo que decidirá o campeão do primeiro turno do Gauchão começa às 21h50min no Olímpico.
 

Leia tudo sobre: grêmioadilsoncampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG