Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson prepara surpresa e pede cautela com Luis Fabiano

Treinador ainda não sabe se utilizará Carlinhos Paraíba ou Denilson, e também desconversou sobre o substituto de Dagoberto

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O técnico Adilson Batista diz ter duas dúvidas para escalar o São Paulo que enfrentará o Ceará , sábado, no estádio do Morumbi. Depois de fechar a primeira parte do treinamento desta sexta-feira, o comandante não descartou fugir do óbvio. Denilson, recuperado de estiramento na coxa, pode entrar na vaga de Carlinhos Paraíba, que inicialmente estava suspenso, mas conseguiu efeito suspensivo no STJD.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O treinador são-paulino não confirma nem se irá relacionar o camisa 15, que intercala treinos normais com o grupo e atividades para aprimorar a parte física. "O jogador te dá essa condição, pelos trabalhos, o que foi feito, se sentiu algum desconforto, se está ofegante. Não vou confirmar e nem negar. Depois do trabalho a gente conversa e confirma", disse Adilson sobre Denilson.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na frente, o suspenso Dagoberto deve ser substituído por Henrique, mas Adilson disse que Marlos, Willian José e até Rivaldo, jogando mais adiantado, também estão na briga pela vaga do artilheiro do time na temporada. "Tudo pode. Não dizem por aí que eu sou louco? Outros não dizem que sou gênio? Então...", brincou o treinador.

Site oficial
Luis Fabiano trabalhou juntamente com o restante do elenco do São Paulo nesta sexta-feira
Sobre Luis Fabiano, Adilson Batista comentou o fato do atacante treinar pela primeira vez com o restante dos atletas depois de passar por duas cirurgias. "Acho que é importante para o profissional, a gente sempre acompanhou de fora, sabe do potencial da qualidade, de estar junto com os companheiros é um ganho para a mequipe. A gente fica contente, mas vamos por etapas para que a gente o tenha para o restante da temporada", comentou.

"Nós precisamos vivenciar o dia a dia, ele foi liberado, mas com os devidos controles. Ele vem para área física, mas também tem que fazer o complemento com o Betinho (preparador físico). Deixa ele trabalhar ali e a gente vai sentindo. Lembro que alguns colocaram a estreia dele em determinado dia, mas a gente sabe. Hoje nao posso precisar se joga na quarta ou domingo", finalizou Adilson.

Luis Fabiano passou por um exame físico na manhã desta sexta e foi liberado para trabalhar com o restante do elenco. Sua estreia deve acontecer contra Botafogo, dia 25 de setembro, ou Flamengo, no dia 2 de outubro. A segunda data é a mais provável.

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG