Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson praticamente descarta estreia de Luis Fabiano no domingo

Treinador do São Paulo admitiu que, apesar de ter treinado bem, atacante deve ficar de fora do duelo contra o Botafogo

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Interpretando as palavras do técnico Adilson Batista , a estreia de Luis Fabiano não acontecerá neste final de semana, contra o Botafogo, no Engenhão. De acordo com o comandante, mesmo depois do bom jogo-treino que fez diante da equipe sub 17 do São Paulo , quando, inclusive, marcou dois gols, o camisa 9 terá que esperar até a partida contra o Flamengo, dia 2 de outubro, no Morumbi.

AE
Adilson Batista, técnico do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Vou conversar com o Luis. Na minha avaliação ele se movimentou bem no coletivo, participou, tocou, finalizou, fez a recomposição, quis o jogo. Fez coisas que eu fiquei surpreso pelo período inativo. Mas eu não quero apressar as coisas, tenho que pensar no restante do Brasileiro, da Sul-Americana. Isso é risco. Temos que vivenciar o dia a dia para o bem do São Paulo", avaliou Adilson.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O técnico disse ainda que gosta da vontade que Luis Fabiano trabalha na sua recuperação e quer cautela para usá-lo no time. "Ele fez gol, foi bom. Vejo ele bem dedicado, ansioso, com muita qualidade. Treina todo dia dois períodos, se condiciona o mais rápido possível. Temos que ter cuidado para colocar ele no momento certo", avisou.

Adilson Batista comentou também a situação de Dagoberto, que sente dores no joelho direito e nem treinou nesta sexta-feira com o restante do grupo. O atacante é dúvida para encarar os cariocas. "Dagoberto está fazendo tratamento no Reffis. Temos sábado e o domingo para definir, vamos ver a evolução dele para tomar uma decisão", disse.

Desfalque certo na equipe é o volante Casemiro, que levou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Adilson desconversou sobre quem poderia entrar na vaga e avisou que poderá colocar um time mais ofensivo, mas, possivelmente, Denilson será o escolhido. "Pode ser, posso fazer um time mais ofensivo. É uma alternativa. Vou jogar para vencer o jogo, independente de quem entre. É possível fazer um grande jogo", concluiu.

Na segunda colocação, o São Paulo enfrenta o Botafogo no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, buscando a liderança do Brasileirão. Para isso, o time precisa vencer os cariocas e ainda torcer por um tropeço do Vasco diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

Veja imagens de Luis Fabiano no jogo-treino de quinta-feira :

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Adilson Batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG