Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson muda esquema e escala Elano e Jonathan contra o Mirassol

Treinador escala o Santos no esquema 4-4-2 em treino-tático, e saca Keirrison e Pará da equipe titular

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar da vitória contra o Linense por 4 a 1, no último sábado, na estreia do Santos no Campeonato Paulista, o técnico Adilson Batista deve mudar o time para o duelo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada da competição. Além de modificar o esquema tático da equipe, o treinador confirmou as entradas de Elano e Jonathan entre os titulares.

“Duas linhas de quatro, quero que seja equilibrado (esquema tático). O time precisa ter equilíbrio, É questão cultural e precisamos colocar na cabeça deles que precisamos marcar”, afirmou Adilson Batista, que abandona o esquema com três atacantes, e escala a equipe no 4-4-2.

Com a escalação de Elano e Jonathan, o lateral-direito Pará e o atacante Keirrison ficarão como opções no banco de reservas.

“Talvez (saída de Keirrison), mas o que precisamos pensar é que não se ganha com onze. Tem horas que o treinador, tira, coloca, tem horas que segura, e são uma série de fatores que a gente vivencia no time. Independente de começar ou não amanha, terá sua importância ao longo da temporada”, explicou o treinador.

Além das presenças de Jonathan e Elano, o técnico ainda tem esperanças de contar com o retorno do volante Arouca. O atleta atuou na equipe titular no treino-tático comandado por Adilson Batista nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda após a atividade.

“A princípio, o time é esse. Só o Arouca que sentiu um desconforto e temos de aguardar a palavra dos médicos”, disse o treinador, que deve manter Rodrigo Possebon na equipe caso Arouca seja vetado.

Desta forma, o Santos enfrenta o Mirassol com a seguinte formação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca (Rodrigo Possebon), Elano e Róbson; Maikon Leite e Zé Eduardo


 

Leia tudo sobre: SantosMirassolElanoJonathanAdilson Batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG