Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson menospreza pré-contrato de Maikon Leite com o Palmeiras

Treinador ignorou acordo com o Palmeiras, e confirmou o atacante com titular no Santos

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista ignorou o pré-contrato assinado pelo atacante Maikon Leite com o Palmeiras, e já confirmou o atleta como titular para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, diante da Linense, às 19h30 (de Brasília), em Lins. O atleta foi escalado entre os titulares em todos os treinos comandados pelo treinador nesta semana, no CT Rei Pelé.

“Ele tem contrato até junho, espero que cumpra, e nos ajude. Estou tranquilo, e ele está trabalhando bem, e escalado. A direção é quem vai definir o que for melhor para o clube nesse caso”, afirmou o técnico Adilson Batista.

O treinador, inclusive, evitou conversar com Maikon Leite sobre o pré-contrato com o Palmeiras. O atleta assinou com o clube da capital por cinco temporadas, mas ainda possui vínculo com o Santos até o dia 23 de junho deste ano.

“Não tive conversa com ele (Maikon Leite), e ele não me procurou. Também não converso com agente, nem ninguém sobre o tema. Só que o assunto sobre a negociação é com a direção”, disse o técnico.

 

Leia tudo sobre: santosmaikon leitepalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG