Reservas empataram sem gols com Juventude nesta quarta-feira no Olímpico

Gabriel treinou para aprimorar forma física
Wesley Santos/Pressdigital
Gabriel treinou para aprimorar forma física
Eram 16h48min quando André Lima pisou no gramado do Olímpico, ouviu o apito do árbitro Fogão e, enfim, voltou a disputar uma partida de futebol. Não foi oficial, não fez gol e não atuou 90 minutos, porém, o jogo-treino contra o Juventude foi recheado de “sim” para o centroavante do Grêmio. Afinal, 102 dias depois da cirurgia no joelho direito, ele pode dizer: estou de volta.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O treino, na tarde desta quarta-feira, terminou empatado sem gols e também serviu para comprovar a recuperação de outros atletas. Adilson e Leandro, com lesões musculares, participaram e podem ficar à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Botafogo, domingo, no Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. Gabriel e Lúcio, titulares no empate com o Vasco, treinaram para aprimorar a forma física.

Vilson e Bruno Collaço foram os únicos que atuaram em todo o trabalho – Renato Gaúcho usou 19 jogadores. A escalação com as trocas: Marcelo (Matheus); Gabriel (Edilson), Vilson, Rafael Marques (Rodrigo Sabiá) e Bruno Collaço; Fernando (Mithyuê), Adilson (Pessalli), Lúcio (Leandro) e Marquinhos (Wesley); Escudero (André Lima) e Roberson (Mateus Magro).

A partida teve poucas oportunidades de gol. Os três gremistas que voltavam de lesão se movimentaram normalmente. Nesta quinta-feira, Renato irá comandar um coletivo para enfrentar o Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.