Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson ironiza críticas: ¿Vou ganhar e tomar um café na padaria¿

Treinador prometeu vitória e "marcou" um café em padaria que estendeu faixa pedindo sua saída do clube

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista espera vencer o jogo contra o São Bernardo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, e prometeu tomar um café na padaria em que colocaram a faixa com as críticas pedindo para Adilson deixar o comando e não atrapalhar na escalação do time.

AE
Padaria "A Santista", ponto de encontro de torcedores do clube na cidade

O treinador tentou não polemizar em entrevista coletiva em relação às críticas da torcida do Santos nesta semana, mas não resistiu. Após a coletiva, o treinador falou ao canal SporTV e respondeu as críticas dos torcedores

“Estou tranquilo, vamos procurar fazer um bom futebol (contra o São Bernardo), ganhar o jogo e na segunda vamos nessa padaria tomar um café”, brincou o técnico Adilson Batista.

Na última segunda-feira, em uma padaria localizada no Canal 5, na Praia do Embaré, em Santos, ponto de encontro de torcedores fanáticos do clube, foi colocada uma faixa com os dizeres: “Muito faz quem não estorva!! Fora Adilson!!”.

Apesar de prometer a vitória contra o São Bernardo e ironizar os torcedores da padaria, Adilson Batista pregou respeito ao adversário e pediu para a torcida agir em prol do Santos.

“Vamos enfrentar o São Bernardo, com respeito, fazer bom jogo, mas peço compreensão apoio dos torcedores para que nos ajudem e façam o melhor pela instituição”, disse o treinador, que declarou levar em conta apenas as críticas da diretoria e da imprensa.

“Tem que ter calma, paciência. Acha que não fiquei irritado de perder? Fiquei, assim como o torcedor. Quem tem que julgar o trabalho são vocês (jonalistas) e a direção, sou consciente do que eu faço”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santosadilson batistacríticas da torcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG