Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson esboça o time para pegar o Bahia, e Jean vira reserva

Com a volta de Denilson, que cumpriu suspensão diante do Vasco, o paraguaio Iván Piris foi mantido na lateral direita

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo fez seu primeiro treinamento visando o jogo desta quinta-feira, contra o Bahia , válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo realizado em campo reduzido, Adilson Batista já deu pistas do time que deve ser titular no Morumbi. Com o retorno do volante Denilson , quem perdeu a vaga foi Jean , já que Iván Piris foi mantido na lateral direita.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Quem também retorna de suspensão, a exemplo de Denilson, é Juan. O lateral esquerdo também trabalhou entre os titulares, assim como Luiz Eduardo, seu substituto no último fim de semana. O jovem zagueiro permaneceu na equipe, agora na sua função de origem, já que Xandão está machucado e fica de fora por duas semanas .

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O restante do time na atividade foi o mesmo do domingo passado, com Rogério Ceni no gol, Rhodolfo e Luiz Eduardo na zaga, e Piris e Juan nas laterais. No meio, Carlinhos Paraíba, Wellington e Denilson formaram o trio de volantes, com mais avançado ao lado de Dagoberto no ataque. Rivaldo trabalhou com colete laranja, diferente dos outros atletas, e atuava pelas duas equipes.

Vipcomm
Denilson volta de suspensão contra o Bahia
O time reserva tinha Denis, Ilsinho na direita, Henrique Miranda na esquerda, e Rodrigo Caio e Zé Vitor na zaga. Jean, Dener, Cícero e Marlos formaram o meio, com Fernandinho no ataque.

Depois, Adilson mexeu na equipe e colocou Marlos na vaga de Rivaldo, com Lucas jogando de colete e pelos dois times. No final, Fernandinho fez o gol da vitória dos suplentes por 1 a 0.

Tentando se recuperar dentro do Brasileirão, o São Paulo faz o duelo de tricolores contra o Bahia às 21h (de Brasília) desta quinta-feira. A equipe tem três pontos a menos que o líder Corinthians e ocupa a 3ª colocação na tabela.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Jean

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG