Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson elogia versatilidade de Elano e cita três posições para o meia

Treinador acredita que Elano pode ser utilizado em três posições no meio-campo do Santos

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O técnico Adilson Batista está satisfeito com o elenco santista que está sendo montando para a disputa da próxima temporada, quando o clube jogará o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América da América e o Campeonato Brasileiro. O treinador fez questão de elogiar o principal reforço da equipe até o momento: o meia Elano, que foi repatriado do Galatasaray, da Turquia.

Adilson destacou a versatilidade do atleta, que foi bicampeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004, e disputou a última Copa do Mundo na África do Sul. Segundo o técnico santista, Elano pode ser utilizado em três posições no meio-campo.

O Elano é um jogador versátil. Ele trabalhou com o Dunga na segunda linha aberto pela direita. Pode fazer o papel de primeiro homem, pode ser segundo volante. Ele é inteligente demais. No dia a dia dos treinos, vamos descobrir qual é a melhor posição para o Elano. É fácil trabalhar com jogadores com a qualidade dele, afirmou Adilson Batista, em entrevista à rádio Globo.

Além da postura tática de Elano, o treinador também elogiou a experiência do atleta, que disputou o Mundial na África nesta temporada, e defendeu três clubes europeus nos últimos anos cinco anos: Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Manchester City, da Inglaterra, e Galatasaray, da Turquia.

O Elano é um líder dentro de campo, que teve uma passagem pela seleção brasileira e fez muito bem a sua parte na última Copa do Mundo. Ele vai acrescentar demais na qualidade que o grupo já possui. Fiquei muito contente com a sua contratação, concluiu.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG