Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson elogia Muricy, rival de domingo: "Está com a vida ganha"

Treinador do São Paulo quer vencer o clássico na Vila Belmiro e espera que o time repita o 2º tempo do jogo contra o Ceará

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo descerá a serra no próximo domingo para fazer o clássico contra o Santos , na Vila Bemiro, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro . Para este duelo, o técnico Adilson Batista não revelou qual será a equipe titular, mas quer que os seus comandados repitam a atuação que tiveram no 2º tempo de quarta-feira, quando bateram o Ceará por 3 a 0, pela Sul-Americana.

AE
Adilson Batista, técnico do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Gostaria de que o volume de jogo, as muitas oportunidades e a definição fossem parecidos. Mas agora é outro jogo, um clássico, fora de casa. A gente espera ir na Vila Belmiro e vencer mais uma partida, já que nosso retrospecto fora de casa é bom", avaliou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na ocasião, na etapa final diante dos cearenses, o meia Cícero entrou na vaga de Fernandinho e fez uma função mais avançada, entrando na área para concluir. Incusive, foi do camisa 16 o gol que abriu caminho para o triunfo e para a classificação às oitavas de final da competição.

Para o confronto de domingo, Adilson ainda tem três dúvidas. Fernandinho, Dagoberto e Casemiro deixaram o jogo do meio de semana machucados e ainda não sabem se podem ficar à disposição. "Eles estão tratando, está sendo intensivo. Temos o sábado, mais um dia para definir. Não vou precisar se A, B ou C estão fora neste momento", comentou.

Amigo de Muricy Ramalho, Adilson Batista falou sobre o rival deste domingo. De acordo com o são-paulino, o companheiro de profissão não tem mais nada o que provr a ninguém. "Sempre admirei o Muricy, é um profissional capacitado, vencedor, trabalhador. A gente torce pelo sucesso dele, pelo caráter. Vamos nos enfrentar e espero vencê-lo. Ele está com a vida ganha, tem um compriomisso importante em dezembro", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG