"Claro que precisamos corrigir algumas coisas, porém o placar foi importante", disse o treinador

A vitória de 4 a 1 do Santos sobre o Linense, neste sábado, deixou o técnico Adilson Batista satisfeito. Para o treinador, a equipe teve alguns problemas durante a partida de estreia, mas teve uma boa atuação de maneira geral.

"Foi um bom jogo. Claro que precisamos corrigir algumas coisas, porém o placar foi importante. Criamos oportunidades, eles também, só que precisamos ter um pouco de calma, pois estamos no início de um trabalho. Tivemos 10 dias de treino e, portanto, não dá para cobrar muita coisa. No entanto, acredito que quem nos viu atuar gostou", disse Adilson.

nullPara o comandante santista, o time tem muito a evoluir com a sequência de treinamentos e dos jogos na temporada. "A gente precisa relevar o aspecto físico. Os jogadores do Linense, por exemplo, estão em uma condição melhor do que a nossa. Na parte técnica e tática, também vamos crescer. A tendência é melhorar. Vamos com calma. Sabemos o potencial do grupo e vamos continuar trabalhando para melhorar", ponderou.

Agora, como os santistas devem ter um dia de folga, Adilson contou que só pretende começar a pensar na equipe que irá enfrentar o Mirassol, quarta-feira, no Pacaembu, quando o elenco se reapresentar, na segunda, no CT Rei Pelé.

O lateral direito Jonathan e o volante Arouca devem ser liberados pelo departamento médico do clube. Elano deve ser inscrito na segunda e pode ser outra novidade.

"Vamos analisar esse jogo de hoje (sábado), observar as partidas de amanhã (domingo) e na segunda começar a trabalhar pensando no Mirassol. Conto com o Elano, o Arouca e o Jonathan. Espero que os três estejam à nossa disposição e possam nos ajudar na quarta", encerrou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.