Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson e Miralles participam de treino físico do Grêmio

Volante e atacante trabalham para se recuperarem de lesões musculares

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Grêmio se reapresentou, na manhã desta terça-feira, após a folga de segunda-feira, e o empate com o Vasco, domingo , com duas novidades. Em recuperação de lesões musculares, Adilson e Miralles participaram do trabalho físico comandando pelo preparador Flávio de Oliveira. A dupla, porém, tem aproveitamento incerto contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Adilson machucou a coxa esquerda após a partida com o Corinthians na estreia do Brasileirão. Desde então, Fernando assumiu a posição à exceção da última partida, na qual Willian Magrão atuou. Miralles, contratado do Colo Colo, se apresentou machucado na coxa direita e, até então, apenas fazia fisioterapia no Olímpico.

Com poucos treinos, o atacante não deve participar da partida – ao menos é o planejamento do treinador. Adilson pode concorrer pela vaga do suspenso Fábio Rochemback, que não treinou nesta terça vítima de uma gripe. Fernando e Willian Magrão são as outras opções.

Leandro , que também se recupera de lesão na coxa direita, participou normalmente da atividade. Ele deve ficar à disposição de Renato.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011mirallesadilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG