Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson diz que utiliza Maikon Leite e Zé Eduardo por necessidade

Adilson Batista revela que está escalando os dois atacantes que estão de saída do clube por falta de opções

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista surpreendeu durante os treinos que realizou no CT Rei Pelé ao escalar o atacante Maikon Leite na equipe titular. Isso porque, o jogador assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e terá que se apresentar ao clube da capital em junho, quando vence seu contrato com o Santos. Além de Maikon Leite, o atacante Zé Eduardo também está confirmado entre os titulares, apesar de estar negociando com o Genoa, da Itália. Questionado sobre o assunto, o treinador confessou que optou pela escalação dos dois jogadores por necessidade.

“Preciso usar, digamos que os dois jogadores (Maikon Leite e Zé Eduardo) vão embora. Tenho o Moises e o Keirrison. Enquanto eles tiverem contrato e não vir à ordem de cima, eu vou usar por necessidade”, afirmou o técnico Adilson Batista, que pediu profissionalismo dos atletas.

“Joguei o Campeonato Brasileiro de 1996 com um pré-contrato com um clube japonês, honrei a camisa do Grêmio, e o atleta precisa ser profissional”, completou o treinador.

O setor de ataque é o mais carente do elenco do Santos. Como a diretoria liberou Madson e Marcel, e Neymar está servindo a seleção brasileira sub-20, que disputará o Sul-Americano da categoria, no Peru, Adilson Batista conta com quatro jogadores para o ataque: Keirrison, Zé Eduardo, Maikon Leite e Moises.

Desta forma, Adilson espera a chegada de mais um atacante para o elenco. Diogo, que pertence ao Olympiakos, da Grécia, e está emprestado ao Flamengo até julho deste ano, está próximo de um acerto.

 

Leia tudo sobre: SantosMaikon LeiteZé EduardoAdilson Batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG