Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson diz que goleiro se escalou como titular em entrevista

Vladmir ¿veta¿ estreia de Aranha, e confirma sem aval do treinador a sua titularidade contra o Santo André

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista revelou um fato curioso ao responder quem será o substituto do goleiro Rafael, que está suspenso, no jogo contra o Santo André neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Adilson considera que Vladmir acabou se escalando como titular durante uma entrevista coletiva na última quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Desta forma, o treinador que costuma fazer mistério sobre os jogadores que serão escalados para os jogos, confirmou Vladmir como titular para o duelo contra a equipe do ABC, porém não deixou de brincar com a situação inusitada.

“Já defini. O Vladmir já se escalou numa coletiva aqui e vai jogar. Ele veio aqui ontem (quinta-feira) e disse isso. Eu até brinquei com ele: ‘é você e mais 10’. Ele joga sim”, brincou Adilson Batista.

Antes das entrevistas de Vladmir e Adilson Batista durante essa semana no CT Rei Pelé, existia a possibilidade de o goleiro Aranha fazer sua estreia com a camisa do Santos. Entretanto, Vladimir acabou com o mistério e confirmou que estará em campo contra o Santo André.

“Eu vou jogar, iniciar, até mesmo pelos trabalhos. Sempre trabalhei para isso, tive a oportunidade bem próxima no ano passado. Estou sonhando como o jogo da minha vida. A oportunidade chegou e vou procurar agarrar”, disse Vladmir.

O goleiro estreou em uma partida oficial pelo Santos na última quarta-feira, quando a equipe santista empatou com a Ponte Preta por 2 a 2, em Campinas. Vladmir entrou no segundo tempo do jogo, após o titular Rafael cometer um pênalti e ser expulso pelo árbitro.

Porém, será a primeira vez que Vladmir será titular defendendo a equipe principal do Santos. Já Aranha continuará se recuperando de uma contusão na mão esquerda.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG