Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson diz não se preocupar com repercussão da atuação de Neymar

Treinador disse estar tranquilo sobre o assunto pois, segundo ele, especulações sempre vão existir no futebol

Gazeta |

A grande atuação de Neymar, autor de todos os gols da vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai, por 4 a 2, na estreia do time no Campeonato Sul-americano sub-20, não preocupa o técnico Adilson Batista. Mesmo sem ter visto o jogo, realizado na madrugada desta terça-feira (horário de Brasília), em Tacna (Peru), o treinador acredita que a repercussão na mídia internacional da atuação do jovem craque do Peixe pela seleção sub-20 não deve criar futurars dificuldades para a diretoria santista.

"Não estou preocupado em relação a isso. É algo normal dentro do meio do futebol. Especulação sempre vai existir, até mesmo pela qualidade que o Neymar apresenta durante as suas partidas", opinou Adilson.

Segundo o comandante, a cúpula alvinegra está preparada para resistir ao possível assédio das grandes equipes europeias pela Joia. "A diretoria está bem atenta a isso, para que ele possa permanecer durante um bom tempo no clube. Esperamos contar com ele, após o Sul-americano, para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores", comentou.

A confiança de Adilson Batista tem como base a negativa de Neymar, em agosto do ano passado, a uma proposta do Chelsea (Inglaterra). Na ocasião, o atacante destacou a sua vontade de jogar a Libertadores para esnobar os Blues, renovando o seu contrato por mais cinco anos e recebendo também um aumento salarial por conta disso.

Na Europa, especula-se que o Chelsea voltará à carga no meio do ano para tentar contratar Neymar. O Barcelona (Espanha) é outro candidato a ser o possível destino do jovem craque santista. Vale lembrar que, atualmente, a multa rescisória contratual de Neymar está avaliada em 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 101 milhões).

Leia tudo sobre: santosneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG