Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson deve testar Diogo em jogo-treino dos reservas com Angola

Intenção do treinador do Santos é usar o jogador na partida para ver se "ele suporta bem o desgaste"

Gazeta |

O Santos confirmou que irá realizar um jogo-treino dos seus reservas contra a seleção de Angola, na quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no CT Rei Pelé. Essa partida, que tem caráter de teste, deve contar com a presença do atacante Diogo em campo, a mais recente contratação do Santos para a temporada, e que está realizando os seus primeiros treinos no novo clube.

"Vamos colocar o Diogo para participar deste jogo-treino na quinta para ver se ele suporta bem o desgaste. Depois, nós iremos passar maiores detalhes sobre as nossas análises a vocês (jornalistas)", disse Adilson, após o treino desta terça, no CT santista.

Para o treinador alvinegro, o atacante se apresentou em boas condições físicas, mas só estará pronto para atuar após ter mais contato com a bola, em alguns treinamentos coletivos. "O Diogo está em um processo muito bom no aspecto físico, só que ainda não é o ideal. Por isso, vamos testá-lo no jogo-treino para que ele se sinta melhor. É importante que ele vá se condicionando junto com os demais atletas, tendo mais trabalho com bola, e complementando com mais trabalho na parte física. Desta forma, em breve poderemos colocá-lo para jogar", comentou.

Após o jogo-treino com Angola, Diogo deve ser apresentado oficialmente pelo Santos, no CT Rei Pelé. O jogador foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Olympiakos (Grécia).

Leia tudo sobre: santosdiogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG