Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson confirma Neymar e deixa Elano como dúvida no clássico

Além de Elano, o treinador não garante o retorno de Jonathan contra o Corinthians neste domingo

Samir Carvalho, iG Santos |

Divulgação
Adilson confirmou Neymar para aumentar renda
O técnico Adilson Batista nunca antecipa a escalação do Santos antes dos jogos na temporada. Questionado sobre o time que enfrentará o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista, confirmou a presença de Neymar no clássico, mas manteve o mistério ao deixar Elano como dúvida para a partida.

“O Neymar está confirmado para o jogo, vamos aumentar a renda, o público, a audiência da televisão. Ele joga”, afirmou Adilson Batista.

Além de Elano, o treinador também não confirmou a presença do lateral-direito Jonathan no clássico. O atleta sofreu uma lesão na coxa esquerda na terceira rodada do Paulista, e voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Porém, Adilson espera uma conversa com o jogador antes de confirmá-lo para o jogo.

“Vou conversar com o jogador e também com o pessoal da preparação (física), e saber se ele tem condição de jogar, ou ir para o banco. Tenho a equipe formada e sei da importância do jogo, mas preciso conversar com o pessoal”, disse Adilson.

Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Corinthians com a seguinte formação: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Possebon, Danilo e Elano (Diogo); Zé Eduardo e Neymar.

 


 

Leia tudo sobre: santoscorinthiansneymarelanojonathan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG