Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson confirma Neymar como titular na estreia da Libertadores

Como está defendendo a seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano, no Peru, atacante não terá descanso

Samir Carvalho, iG Santos |

Mowa Press
Com sete gols, o craque Neymar é o artilheiro do Sul-Americano sub 20, no Peru
Após vencer o Noroeste por 2 a 0 neste sexta-feira, na Vila Belmiro, e garantir a liderança do Campeonato Paulista pelo menos até o jogo do Palmeiras, neste sábado à noite, o Santos agora só pensa na estreia da equipe na Copa Libertadores da América. O duelo será contra o Deportivo Táchira, na próxima terça-feira, às 22h45 (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela.

Para o jogo contra os venezuelanos, o técnico Adilson Batista já garantiu o atacante Neymar entre os titulares. “O Neymar já está definido, ele será titular, mas a lista não será divulgada agora”, afirmou Adilson.

Como está atuando pela seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano da categoria, no Peru, Neymar praticamente não terá descanso. Isso porque, o camisa 11 do Santos vai defender o Brasil na última partida do hexagonal da competição, contra a seleção do Uruguai, na madrugada deste domingo, e estará em campo na próxima terça-feira, contra o Táchira.

“O Neymar é jovem, não vai cansar. Vai melhor o ritmo de todos no time. Depois sim, ele precisa treinar, jogar, entrosar. Isso requer um tempo”,disse Adilson Batista. 

A diretoria santista, inclusive, planejou uma conexão direta Peru-Venezuela para contar com Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick, todos servindo à seleção brasileira no Peru.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG