Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson confirma Elano no clássico e deixa Jonathan como dúvida

Meia jogará o clássico contra o São Paulo, enquanto Jonathan ainda não foi liberado pelos médicos

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista confirmou a presença do meia Elano no clássico contra o São Paulo neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Em contrapartida, o treinador não garantiu a escalação do lateral-direito Jonathan.

Elano foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Grêmio Prudente na última quarta-feira, reclamando de dores no tornozelo direito, após chutar o chão em uma jogada de ataque. Já Jonathan sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda.

“O Elano está confirmado, ele teve uma melhora e está andando normalmente. Está fazendo o trabalho funcional, e não vai ser problema”, afirmou Adilson Batista, que espera posição do departamento sobre a situação de Jonathan.

“O Jonathan está em tratamento intensivo. Preciso aguardar a palavra final do departamento médico. Existe um desconforto, e nós o tiramos para não agravar. É algo preocupante”, declarou o treinador.

Caso Jonathan seja vetado para o clássico, Adilson Batista deve colocar o volante Rodrigo Possebon no meio-campo, e Pará voltará a atuar na lateral-direita.

Além de Elano que está liberado pelos médicos, o volante Adriano e o meia Robson, que deixaram o campo na última quarta-feira reclamando de dores musculares, estão confirmados para o clássico contra o São Paulo.
 

Leia tudo sobre: santoselanosão pauloadilson batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG