Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson confia na escalação de Jonathan e espera aval para Arouca

Treinador aguarda posição do departamento médico para definir time que estreia no Campeonato Paulista

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista ainda não definiu o Santos que estreia no Campeonato Paulista, diante da Linense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em Lins. Isso porque, o treinador ainda espera contar com o lateral-direito Jonathan, que está com uma inflamação no púbis, e aguarda a liberação do departamento médico para escalar o volante Arouca, que está com um desconforto muscular.

“Eu não vou confirmar o time, pois depois posso mudar de ideia e vocês (imprensa) vão me chamar de mentiroso. Não só o Arouca, o próprio Jonathan trabalharam separados lá dentro. A princípio o Jonathan joga, e o Arouca deve ser vetado”, afirmou o técnico Adilson Batista.

Caso Jonathan seja confirmado, Pará deverá ficar como opção no banco de reservas. Já no lugar de Arouca, o treinador escalou Adriano no jogo-treino contra o Taboão da Serra, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador aprovou a atuação da equipe santista, que goleou o adversário por 4 a 0, e praticamente repetirá a escalação do time para enfrentar a Linense.

“Foi positivo, é válido fazer um jogo-treino para saber a condição física, o posicionamento. É uma ideia que existe (repetir a escalação do jogo-treino contra a Linense). Em cima daquilo que estamos trabalhos, estou pensando que podemos mudar um pouco, mas não vai fugir muito”, disse Adilson.

Desta forma, o Santos deve enfrentar a Linense com a seguinte formação: Rafael, Pará (Jonathan), Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Rodriguinho, Robson; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.
 

Leia tudo sobre: SantosLinenseCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG