Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista veta Jonathan para estreia no Campeonato Paulista

Jogador está com uma inflamação no púbis e não atua contra a Linense neste sábado. Arouca também está fora

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-direito Jonathan teve sua estreia adiada com a camisa do Santos. Isso porque, o técnico Adilson Batista vetou o jogador para o duelo contra a Linense, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), em Lins, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O lateral está com uma inflamação no púbis e não foi liberado pelo departamento médico do clube.

“O Jonathan está fora, não viaja. Preciso respeitar a determinação médica, e a conversa com que tive com o atleta. É preferível ter o atleta em melhores condições nas próximas rodadas. Ele e o Arouca a gente vai segurar”, afirmou o treinador, que também não contará com o volante Arouca.

O camisa 5 do Santos chegou a treinar no meio-campo da equipe reserva no coletivo comandado por Adilson Batista na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, mas também foi vetado pelo departamento médico, pois ainda não está recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda. Rodrigo Possebon deverá ser o substituto de Arouca.

Além de Jonathan e Arouca lesionados, Adilson não contará com Elano, que não teve sua documentação regularizada na CBF, e os quatro jogadores que estão servindo a seleção brasileira sub-20: os laterais Danilo e Alex Sandro, o meia Alan Patrick e o atacante Neymar.

Sendo assim, o Santos deve estrear nesta temporada com a seguinte escalação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Róbson; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

 


 

Leia tudo sobre: SantosLinenseCampeonato Paulista 2011JonathanArouca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG