Experiente meio-campista já fez quatro jogos seguidos pelo São Paulo e seu aproveitamento no domingo ainda será definido

nullO técnico Adilson Batista conseguiu sua primeira vitória no comando do São Paulo , mas não foi tão fácil assim. Passando um sufoco danado nos últimos minutos, quase o time do Morumbi cedeu o empate ao Coritiba depois de abrir quatro gols de vantagem no placar. O treinador elogiou sua equipe, mas disse que pretende eliminar os erros com conversa e treinamentos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Vamos corrigir isso internamente, conversando com o grupo. Tudo de maneira interna. Acho que foi um bom jogo, depois do quarto gol desperdiçamos a chance de marcar mais. Poderíamos cadenciar ofensivamente, mas isso vamos trabalhar nos treinos", ressaltou o técnico.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na sua estreia pelo São Paulo, o time também vacilou depois de ficar na frente do placar por duas vezes. Contra o Atlético-GO, no Morumbi, o time vencia por 1 a 0 e depois por 2 a 1, mas em desatenções do sistema defensivo, deixou o seu campo com o empate.

"Já aconteceu contra o Atlético-GO. Se a gente faz o 3º quando estava 2 a 1, seria diferente. Isso é do futebol. Estou chegando agora, vou mostrar, orientar para ter o posicionamento correto para evitar isso", avaliou Adilson.

Apesar do susto no Couto Pereira, o São Paulo venceu a oitava partida em 12 rodadas no Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança do torneio com 25 pontos, três a menos que o líder Corinthians, a equipe recebe o Vasco, no próximo domingo. Juan e Denilson, suspensos, são os desfalques.

Se entrar em campo contra os cariocas, Rivaldo , de 39 anos, completará sua 5ª partida consecutiva como titular. O próprio jogador já havia dito que poderia pedir uma folga ao treinador quando o São Paulo começasse a jogar três vezes em uma semana. E Adilson ainda não sabe se usará o camisa 10 no próximo duelo. "Nós vamos conversar com o Rivaldo, temos tempo até o domingo. Se fosse sábado, a preocupação aumentaria", finalizou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.