Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista projeta novo rodízio e confirma estreia de Diogo

Partida contra o Santo André no próximo sábado deve marcar a estreia de Diogo, e a continuidade do rodízio

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar do empate no sufoco contra a Ponte Preta por 2 a 2, na última quarta-feira, em Campinas, o técnico Adilson Batista vai manter o rodízio de jogadores no duelo contra o Santo André no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC. Além disso, o treinador confirmou que o atacante Diogo vai estrear com a camisa santista neste final de semana.

“O Diogo está liberado, então ele vai para o próximo jogo (contra o Santo André). Não sei se desde o início (como titular)”, afirmou Adilson Batista, que esboça novas alterações no time para a próxima partida.

“É importante nós termos paciência. A equipe vem jogando há seis jogos, e tem o desgaste também. Não é desculpa, mas temos que nos preparar bem e eu sei disso.”, completou o treinador.

Adilson Batista começou a poupar os atletas no jogo contra a Ponte Preta. O treinador deixou o volante Adriano e o lateral-esquerdo Léo apenas como opções no banco de reservas, além de não relacionar o zagueiro Edu Dracena para a partida.

Adilson optou pelo rodízio para prevenir lesões. Isso porque, Adriano reclamou de dores no tornozelo direito, enquanto Edu Dracena sofreu uma luxação no ombro durante o clássico contra o São Paulo no último domingo. Já o condicionamento físico de Léo preocupa desde a temporada passada.

“O Adriano sente uma dor no tornozelo é importante, mas não dá pra jogar. Veio pra completar, assim como o Léo. O outro (Dracena) é um capitão experiente, mas ainda não tem condições. Vamos esperar para usá-los”, disse Adilson.

Para o duelo contra o Santo André, o Santos também não contará com o meia Elano e o goleiro Rafael, que cumprem suspensão.

 

 

 

 


 

Leia tudo sobre: santossanto andrédiogoadilson batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG