Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista poupa titulares e veta estreia do atacante Diogo

Treinador faz mistério sobre a escalação do time que enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, em Campinas

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Adilson Batista continua fazendo mistérios sobre a escalação do Santos antes dos jogos. No entanto, o treinador já adiantou que vai poupar alguns jogadores que estão com problemas físicos para o duelo contra a Ponte Preta nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Além de poupar alguns titulares, Adilson confirmou que o atacante Diogo não estreará com a camisa do Santos contra a Ponte Preta, já que o treinador acredita que o atleta ainda precisa aprimorar o condicionamento físico.

“O Diogo ainda não está em condições, não vamos correr risco nenhum. Vamos deixá-lo condicionar melhor para tê-lo o ano todo”, afirmou Adilson Batista.

No clássico contra o São Paulo no último domingo, quatro jogadores deixaram o campo reclamando de dores: o lateral-direito Pará, o volante Adriano, o lateral-esquerdo Léo e o meia Robson.

“O Jonathan está fora, e não teremos o mesmo time da última partida (o clássico contra o São Paulo). Farei mudanças em funções de lesões, reclamações de dores, e preocupação lá na frente”, disse Adilson.

A única certeza é que o lateral-direito Jonathan, que está com uma lesão na coxa direita, continuará vetado pelo departamento médico. Como Pará poderá ser poupado, o jovem Crystian, revelação da Copa São Paulo de Juniores deste ano, será relacionado para o jogo e pode fazer sua estreia.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosponte pretaadilson batistadiogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG