Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adílson Batista pode perder Paulo Baier na Copa do Brasil

Meia sente dores no joelho e não embarcou para Salvador, onde o time enfrenta o Bahia na próxima quarta

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O técnico Adilson Batista pode ficar sem o meia Paulo Baier para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida é a primeira das oitavas de final e será disputada em Salvador.

A delegação atleticana viajou na tarde desta segunda-feira para Salvador, mas Baier ficou em Curitiba para tratar de dores no joelho. Apesar disso, não está descartada a participação do meia na partida, já que, caso seja liberado pelo departamento médico, ele viaja nesta terça.

Por outro lado, Adilson ganhou reforços para a partida. O meia Madson, que não jogou contra o Cianorte porque teve que cumprir suspensão, está liberado para atuar.

Outro reforço para o Atlético é o recém-contratado Rômulo, que só pode atuar na Copa do Brasil. O lateral-direito viajou com a delegação e pode fazer sua estreia.

“Agora o adversário muda, a competição muda. Gostaria de ter três ou quatro semanas cheias de trabalho, porque aí você vai incutindo algumas coisas importantes”, afirmou o treinador.

Adilson comandará um trabalho nesta terça-feira, quando deve definir a equipe que enfrenta o Bahia. “Vamos analisar com calma o Bahia, porque queremos vencer esse jogo lá”, disse o treinador atleticano.

Já o Bahia demitiu o técnico Vagner Benazzi no fim de semana, após derrota para o Atlético-BA.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG