Treinador quer paciência por parte da torcida e cobra apoio na partida contra o Flamengo, na Arena

O técnico Adilson Batista pediu paciência e um voto de confiança ao torcedor do Atlético-PR . A equipe enfrenta neste domingo o Flamengo , pela quarta rodada do Brasileirão, depois de três derrotas nas três primeiras rodadas e nenhum gol marcado.

“O torcedor quer ver um time organizado, competitivo e vai cobrar porque não quer ver um time sem brio, disposição. Esperamos que a torcida dê mais um voto de confiança para nosso time”, pediu Adilson.

Para ele, a vitória neste domingo daria mais tranquilidade ao elenco porque devolveria a confiança aos jogadores, bastante cobrados pelo torcedor. “A vitória vem e as coisas melhoram. Nós vamos buscar vencer para ganhar confiança. Contamos com o apoio do torcedor neste domingo”, disse o técnico.

O treinador também comentou sobre a busca por reforços e a dificuldade de encontrar um bom jogador para ajudar a equipe. “Não adianta trazer mais um, não resolve. Precisa encontrar a alternativa correta e ajude, não tenha medo de jogar. O mercado está difícil”, avaliou.

O Atlético-PR enfrenta o Flamengo , domingo, às 18h30, na Arena. Até o momento, o time paranaense perdeu para Atlético-MG, por 3 a 0, em Minas, Grêmio, por 1 a 0, em casa, e Palmeiras, também por 1 a 0, em são Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.