Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista pede as contratações de Fabrício, Willian Magrão e Jonathan

Além dos atletas pedidos pelo treinador, o Santos também negocia com Elano, Willians e Elkeson

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859763292&_c_=MiGComponente_C

Enquanto o time comandado pelo interino Marcelo Martelotte joga as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista e a diretoria do Santos estão atrás de reforços para a equipe disputar a próxima temporada. O treinador apresentou uma lista de jogadores aos dirigentes santistas. Entre eles estão os volantes Fabrício, do Cruzeiro, e Willian Magrão, do Grêmio, e o lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro.

O treinador também sonha com a contratação dos atacantes Guilherme e Marcelo Moreno, que trabalharam com ele na equipe mineira, e estão no futebol europeu. Além dos jogadores pedidos por Adilson Batista, os dirigentes do clube já negociavam a contratação do volante Willians, do Flamengo, do meia-atacante Elkeson, do Vitória-BA, e do meia Elano, que está no Galatasaray, da Turquia.

Vipcomm
Volante Fabrício já trabalhou sob comando de Adilson Batista no Cruzeiro

Elano é jogador que se encaixaria em qualquer grande time, passou pela seleção e tem identificação muito grande com o nosso torcedor. Se conseguirmos mesmo, será um reforço de peso e vai nos ajudar muito no ano que vem. Estamos conversando, afirmou o gerente de futebol, Paulo Jamelli.

O dirigente também confirmou que o técnico Adilson Batista pediu a contratação de um goleiro. Porém, Jamelli negou as especulações que o Santos negocia com o goleiro uruguaio Carini, que fracassou em sua passagem pelo Atlético-MG nesta temporada.

Estamos trabalhando com varias hipóteses. Mas o Santos não está procurando um goleiro experiente. Pode vir um goleiro, mas não experiente. O Santos está se reforçando, e vão chegar reforços para ajudar, explicou Jamelli.

Apesar das negociações, o desconhecido Victor Hugo, 19 anos, revelação do Santa Cruz na Série-D do Campeonato Brasileiro, foi única contratação do Santos até o momento para 2011. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG