Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista nega ter apresentado lista de reforços no Santos

Primeiro acertamos (meu) contrato e depois é que teremos conversas durante a semana, com calma e tranquilidade, disse técnico em apresentação

Gazeta Esportiva |

O técnico Adilson Batista foi apresentado oficialmente como novo comandante do Santos nesta terça-feira. Mas, com a chegada do novo treinador, já começam a surgir rumores em torno de uma possível lista de reforços apresentada pelo treinador à diretoria. Porém, segundo o próprio Adilson, nenhum nome foi discutido ou sequer passado para a cúpula alvinegra como um possível reforço da equipe, visando a próxima temporada.

"Nem falei em nomes com a direção. Primeiro acertamos contrato e depois é que teremos conversas durante a semana, com calma e tranquilidade sobre isso. Ainda não há condição de especificarmos um nome ou outro porque precisamos avaliar as necessidades que temos. Por isso, eu posso garantir que, no momento, não tem nome nenhum e nenhuma lista", destacou Adilson, ao comentar a possibilidade de ter pedido a aquisição do zagueiro Thiago Heleno, com quem trabalhou no Corinthians e no Cruzeiro.

De acordo com o treinador, o planejamento para a próxima temporada será discutido internamente e perguntas sobre contratações devem ser feitas somente à diretoria. "Vamos discutir tudo internamente. Agora sobre nomes eu deixo sempre para o Pedro (Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol) e para o presidente. Vamos trabalhar em conjunto para crescer, qualificar o elenco. Até porque, teremos três campeonatos fortes (Paulistão, Libertadores e Brasileiro) pela frente e a nossa intenção é ganhá-los", comentou.

Elano
Com Adilson Batista se esquivando em falar sobre reforços, coube ao presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro esclarecer a posição do clube quanto ao interesse na contratação do meia Elano, do Galatasaray (Turquia). O jogador, insatisfeito no futebol turco, seria o principal reforço do Santos para a disputa da próxima edição da Copa Libertadores da América 2011.

"O Santos só fala de nomes quando eles estiverem confirmados. O Adilson acabou de chegar e, por conta disso, seriamos indelicados e pouco profissionais se tivéssemos contratado o Elano ou qualquer outro atleta. O nosso objetivo é atender a todas as demandas que o treinador nos colocar. A comissão técnica, os nossos diretores e assessores serão ouvidos, pois coletivamente chegamos a conclusões melhores sobre as peças que precisamos. Mas o torcedor pode ter certeza que vamos lutar no limite das nossas forças para trazer bons reforços ao Santos", finalizou Luis Álvaro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG