Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adílson Batista muda o esquema tático do Atlético-PR

Time vai atuar no 4-3-3 contra o Cianorte, neste domingo, fora de casa. Ordem é alcançar o Coritiba

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Gazeta Press
Guerón (à esquerda) e Lucas são titulares do ataque
O Atlético-PR deve enfrentar o Cianorte, domingo, no interior do Estado, com três atacantes. Pelo menos foi assim que o técnico Adílson Batista treinou a equipe nessa sexta-feira no CT do Caju.

Com isso, as duas principais novidades foram as entradas do volante Deivid no meio-campo e do atacante Adaílton, que ocupa o lugar de Madson no ataque. O baixinho suspenso pela expulsão na partida contra o Paraná, no último domingo.

Assim, Adaílton vai atuar ao lado de Lucas e Guerrón. Já no meio, Deivid ganhou a chance no time titular em virtude da dispensa de Alê, que vinha jogando como primeiro volante. Robston fez a função de segundo volante e Paulo Baier o único armador no time.

“Eu já vinha fazendo, no Cruzeiro, no Santos e no Corinthians, a linha de quatro, com três (no meio-campo), um solto e dois na frente. Podendo ter uma linha de quatro, três (no meio) e três na frente”, explicou Adílson Batista.

O treinador também testou o time no tradicional 4-4-2, com Bruno Costa na lateral-esquerda no lugar do atacante Lucas. Com isso, Paulinho reforçou o meio-campo.

A provável escalação do Atlético para o jogo com o Cianorte será: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Baier; Guerrón, Adaílton e Lucas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG