Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista faz mistério e acena com a entrada de Denilson

Treinador fechou a primeira parte do treino para imprensa e depois, já com os portões do CT abertos, trabalhou com 12 jogadores

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O técnico Adilson Batista chegou esta semana ao São Paulo e já começou a fazer clima de mistério na equipe. Nesta quinta-feira, o comandante fechou a primeira parte dos trabalhos no CT da Barra Funda e, na segunda, comandou uma atividade técnica com todo o elenco, mas depois dividiu o grupo em dois. O titulares, com Cícero , Fernandinho e Denilson introduzidos, aprimoraram os cruzamentos e finalizações.

Siga o iG São Paulo no Twitter

No dia anterior, Adilson iniciou um coletivo com Marlos na equipe titular, mas depois colocou Denilson na sua vaga. Essa é a única dúvida do treinador para o duelo contra o Atlético-GO , sábado, no Morumbi. Denilson estava em pré-temporada com o Arsenal, na Ásia, e já tem condições físicas de jogar. "Já estou preparado para reestrear", disse o volante ao iG nesta quinta.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com relação a Rodrigo Souto, o volante mais uma vez não apareceu para treinar, a exemplo do que aconteceu nesta quarta, e está praticamente fora do jogo do fim de semana. O camisa 18 segue tratando a sua saída para o futebol japonês com a diretoria do São Paulo, mas a cúpula tricolor pretende manter o jogador, já que a negociação com Felipe Melo fracassou.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011DenilsonAdilson Batista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG