Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista elogia atuação do São Paulo após vitória no Sul

Novo treinador da equipe, que assistiu ao jogo no Beira-Rio, também comemorou o retorno do meia Lucas da seleção brasileira

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AE
Adilson Batista esteve no Beira-Rio e acompanhou de perto a vitória da sua nova equipe fora de casa
Contratado até o fim da temporada como novo treinador do São Paulo, Adilson Batista esteve no estádio Beira-Rio e acompanhou das tribunas a vitória do São Paulo sobre o Internacional por 3 a 0 , em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que deixa a equipe na segunda posição do torneio. Em poucas palavras, o comandante disse que gostou da atuação da sua nova equipe e elogiou Milton Cruz.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O São Paulo foi muito bem, o Milton Cruz é um grande profissional, percebemos que o elenco é qualificado, ficamos contentes com o resultado", disse Adilson Batista à Rádio Estadão/ESPN, logo após o jogo. Antes mesmo do duelo, o treinador já havia exaltado o time são-paulino. "Esse é um grupo muito qualificado e será um prazer trabalhar com ele", contou ao site oficial do clube

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O treinador retorna à capital paulista junto com o elenco do São Paulo e já sabe que poderá contar com o meia Lucas para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-GO. Com a eliminação da seleção brasileira na Copa América, o jovem camisa 7 tricolor estará à disposição, fato que agradou Adilson. "O Lucas é talentoso, ficamos contentes em ter esse atleta de volta", disse.

O goleiro Rogério Ceni também comentou o retorno precoce de Lucas e comemorou o elenco qualificado que o São Paulo está montando aos poucos. "A chegada do Lucas vai nos ajudar muito, vamos enfrentar suspensões e lesões. A gente vai ganhando presente (retorno do Lucas) e dando dor de cabeça para quem joga", avaliou o capitão da equipe.

Adilson Batista será apresentado oficialmente pelo São Palo na tarde desta segunda-feira, às 16h (de Brasília), no CT da Barra Funda. A estreia do treinador está prevista para o próximo final de semana, contra o desesperado Atlético-GO, no estádio do Morumbi.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Adilson BatistaLucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG