São Paulo perdeu no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana e agora precisa vencer o Ceará no Morumbi, dia 24 de agosto

Com um jogador a menos desde os primeiros minutos do segundo tempo, o São Paulo não suportou a pressão do Ceará e saiu derrotado na estreia da Copa Sul-Americana . Para seguir às oitavas de final do torneio, o time paulista vai precisar vencer no Morumbi por, pelo menos 1 a 0. E o zagueiro Rhodolfo acredita na virada em casa.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Com o apoio da nossa torcida eu tenho certeza que vamos conseguir esta classificação. Lutamos demais hoje (quarta-feira). Temos chances ainda", disse o camisa 4, que deixou o jogo contra os nordestinos no intervalo por conta de um desconforto muscular.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Já o tecnico Adilson Batista, assim como Rogério Ceni, exaltou o gol que a equipe fez na casa do adversário. O tento serve como critério de desempate no torneio, fato que anima o comandate para o jogo de volta, que acontece no dia 24 de agosto, em São Paulo.

"Não era o resultados que gostaríamos, mas fizemos um gol fora de casa. Temos que destacar o espírito guerreiro, de luta, de entrega, de superação, de buscar o gol mesmo sendo pressionado", ressaltou o Adilson Batista depois do duelo.

Enquanto não chega o segundo jogo contra os cearenses, os são-paulinos terão dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro já é neste sábado, contra o Atlético-PR, em casa. Depois, a equipe viaja até Minas Gerais, onde encara o América-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.