Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista e dirigentes preparam lista de dispensas do Santos

Dirigentes do Santos estão influenciando na lista de dispensas do técnico Adilson Batista

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O técnico Adilson Batista já passou para a diretoria do clube a relação de jogadores que não pretende utilizar na próxima temporada. Além das decisões do treinador, o iG apurou que dirigentes do clube estão indicando ao técnico a saída de alguns atletas. As reuniões para definir o elenco para 2011 também contam com a participação do técnico interino Marcelo Martelotte. 

Entre eles, os volantes Roberto Brum e Rodrigo Possebon, o meia-atacante Madson, os atacantes Zezinho e Breitner aparecem na lista de atletas que não interessa a diretoria. Os atletas, inclusive, não foram convocados para realizar exames no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo. 

Quem vai decidir é o Adilson Batista. Quero ficar no Santos. Eu acho que merecia ficar aqui. Isso vai depender exclusivamente do Adilson. Se eu depender de outras pessoas, fica difícil a minha permanência. Eu sou uma raridade, não tenho empresários. Eu fico sempre na dependência do treinador fazer uma avaliação. Não tenho incentivo de empresários, afirmou Roberto Brum.

O volante, que tem contrato com o Santos até julho do ano que vem, mandou um recado para os dirigentes do clube, lembrando que será necessário a diretoria pagar a multa rescisória para dispensá-lo antes do término do contrato.

Se ele (Adilson Batista) não quiser não tem problemas, a minha multa é de R$ 10 milhões, vou embora e faço uma festa. O que vai prevalecer é a vontade de Deus. Se o coração ficar endurecido, vou embora, disse.

O clube pretende envolver alguns jogadores para conseguir reforçar o elenco. Madson, por exemplo, foi oferecido ao Goiás na negociação que pode trazer ao Santos o volante Amaral. Já Breitner deve seguir os caminhos de Wesley e Maikon Leite, e pode ser emprestado ao Atlético-PR.

Keirrison ainda não fez os exames, mas será avaliado pelo treinador nas duas últimas rodadas, e deve cumprir seu contrato de empréstimo com o Santos até julho de 2011. O iG também apurou que alguns atletas que já fizeram os exames também podem deixar o clube. Outro jogador que não permanecerá no clube é o atacante Marcel, que ficará sem contrato com o Santos no final deste ano.


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG