Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson Batista destaca ¿malandragem¿ de Elano em gol de falta

O jogador reclamou do juiz em cobrança de falta, bateu rápido, e pegou os adversários desprevenidos

Samir Carvalho, iG Santos |

Após o empate diante da Ponte Preta por 2 a 2, nesta quarta-feira, o técnico Adilson Batista destacou a experiência e a “malandragem” de Elano ao marcar o primeiro gol do Santos na partida. Em cobrança de falta, o meia reclamou do juiz, e bateu na bola rapidamente, pegando o goleiro Bruno e os atletas da barreira desprevenidos.

“Primeiro a inteligência dele, a velha malandragem. Ele foi falar com o juiz e já chutou pro gol”, destacou o técnico Adilson Batista,

O treinador também elogiou a jogada de Elano no gol de empate do Santos, marcado pelo atacante Maikon Leite aos 40 minutos do segundo tempo. O meia passou fácil pelo defensor e depois deu um passe de calcanhar para o companheiro fazer o segundo gol do Santos no jogo.

“Ele saiu nas costas do Mancuso e deixou o Maikon em boas condições pra finalizar. É um jogador importante. Ele dispensa comentário. Temos vários jogadores importantes”, disse Adilson.

nullElano deixou o campo comemorando a atuação, que ajudou o Santos a manter a invencibilidade no Paulista. “Fiz o meu papel, procurei ajudar. Foi um empate com sabor de vitória, com um jogador a menos (Rafael foi expulso no segundo tempo), e a Ponte Preta se comportou muito bem” disse Elano, que explicou a malandragem no gol de falta.

“A barreira deles é alta. Foi uma maneira que encontrei de fazer com que os jogadores não pulassem. Deu certo”, completou Elano.

 

Leia tudo sobre: santoselanoadilson batistacampeonato paulista2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG