Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adílson Batista assume o Atlético-PR e se diz emocionado

Técnico começou a carreira de jogador no clube, nos anos 80. Agora, diz que deseja fazer história no cargo

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Divulgação
Adilson Batista é apresentado como novo técnico do Atlético-PR
Adilson Batista é o novo técnico do Atlético-PR. Ele foi confirmado pela diretoria atleticana nesta terça-feira e apresentado no final da tarde. Adilson substitui Geninho, demitido na segunda-feira, após a vitória sobre o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense.

O novo treinador do Atlético elogiou a estrutura do clube e disse que está feliz por retornar ao time que lhe abriu as portas do futebol. “É um prazer, uma satisfação, um orgulho e uma responsabilidade estar aqui. Estou com uma vontade enorme de vencer e contribuir. Nasci aqui, o clube me abriu as portas para que eu conhecesse o mundo do futebol. Fiz grandes amigos, conheci pessoas que me acrescentaram muito na carreira e é um prazer poder voltar a um clube hoje organizado, modernizado, com uma estrutura fantástica e que tem tudo para crescer”, destacou Adilson.

Adilson tem contrato com o Atlético até o final do ano, quando também se encerra o mandato da atual diretoria. Adílson disse que espera fazer história no clube. “O torcedor sempre gosta de ver um grande futebol. A gente quer um time competitivo, consciente, organizado e crescendo. Passaram grandes profissionais por aqui, hoje estou substituindo o Geninho que tem uma história bonita no clube, assim como outros grandes profissionais. Também quero marcar e entrar para a história do clube com grandes conquistas”, disse.

Adílson tem 43 anos e foi jogador do Atlético no início de sua carreira, nos anos 80. O zagueiro ainda passou por Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Grêmio, Corinthians e Júbilo Iwata-JAP.

Já como treinador, trabalhou no Mogi Mirim, em 2001, América-RN, Avaí, Paraná, Grêmio, Paysandu, Sport, Figueirense e Júbilo Iwata-JAP. Pelo Cruzeiro, foi campeão Estadual em 2008 e 2009. Depois disso passou por Corinthians e Santos.

Adílson Batista estreia como novo treinador do time domingo, às 16h, contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, pela oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG