Treinador não ficou satisfeito com o empate da equipe contra o América-MG, depois de sair na frente aos 41 minutos do 2º tempo

Jogadores e torcedores são-paulinos foram unânimes e não gostaram do empate da equipe paulista diante do lanterna América-MG , em Sete Lagoas. E com o técnico Adilson Batista não foi diferente. O comandante lamentou o tento do rival, anotado nos últimos minutos do duelo, e disse estar ciente de que o São Paulo precisa melhorar para sequência da temporada.

S iga o iG São Paulo no Twitter

"Desperdiçamos alguns pontos importantes e lamentamos isso. Precisamos melhorar e temos esta consciência. Temos de recuperar estes pontos para encostar na liderança. Ainda tem muito campeonato pela frente", disse Adilson após o duelo.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

"Claro que o resultado em si diante do América-MG é para lamentar, pois são pontos importantes. Mas são circunstâncias. Tem lesões, recuperação de atletas, pouco treino para treinar, mas sabemos de que precisamos melhorar e não vacilar mais assim", finalizou o treinador.

O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasleiro é contra o Palmeiras, no Morumbi. Para o clássico, Adilson Batista já sabe que não poderá contar com Lucas , que levou o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o comandante poderá utilizar o zagueiro João Filipe, que retorna de suspensão.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.