Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adilson admite que Santos deve contratar um novo goleiro

No ano que vem, o Santos vai ficar bem servido com três atletas de alto nível nessa posição, prometeu o treinador santista

Gazeta Esportiva |

Buscando montar um elenco forte para a próxima temporada, na qual o seu objetivo principal será a Copa Libertadores da América, o Santos está estudando a contratação de reforços para os mais variados setores. E, apesar de ter elogiado o titular Rafael, o técnico Adilson Batista acredita que o time precisa de mais um goleiro, visando as competições que terá pela frente em 2011.

"O Rafael fez uma grande temporada. Tenho observado o seu trabalho e vi que ele evoluiu bastante. Já conheço o Felipe (afastado por conta de uma cirurgia no joelho) e o Wladimir está sendo observado. Porém, vamos escolher um nome para agregar, que possa vir e acrescentar ao grupo. Já passamos isso para a direção. No ano que vem, o Santos vai ficar bem servido com três atletas de alto nível nessa posição", disse Adilson, em entrevista à "Rádio Cultura".

O uruguaio Carini, que está sem clube desde que saiu do Atlético-MG em julho deste ano, foi o primeiro nome citado para essa posição nos bastidores da Vila Belmiro, mas as negociações não evoluíram. Carini havia sido uma indicação do novo preparador de goleiros santista, Oscar Rodriguez, trazido para compor a comissão técnica de Adilson Batista.

Além de Carini, outros nomes também tem sido especulados para defender a meta santista na próxima temporada. Magrão, do Sport Recife, teria sido oferecido ao Santos. O veterano Harlei, de 38 anos, cujo vínculo com o Goiás se encerra no final deste ano, seria outro nome em pauta no clube da Baixada.

Leia tudo sobre: mercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG