Para evitar manifestação da torcida do Botafogo, diretoria decide mudar horário da homenagem ao ex-atacante

O desejo de Washington de se despedir da torcida do Fluminense será realizado, mas pelo fato de o Botafogo jogar às 17h (horário de Brasília) contra o Duque de Caxias, a diretoria do clube achou melhor mudar o horário da homenagem. Se a antes a ideia era que o ex-atacante desfilasse para os torcedores antes de a bola rolar entre Fluminense e Bangu, os dirigentes acharam melhor o Coração Valente receber o carinho da torcida no intervalo da partida para evitar qualquer tipo de manifestação por parte da torcida do Botafogo.

Washington posa com faixa de campeão brasileiro
Photocamera
Washington posa com faixa de campeão brasileiro
Agora embaixador do clube na disputa da Libertadores, Washington ainda receberá receberá uma placa comemorativa pelos serviços prestados ao Fluminense e uma camisa. Nas duas passagens pelas Laranjeiras, o ex-atacante disputou 82 jogos e marcou 45 vezes.

Programa de ingressos "Guerreiro Tricolor "
Como a adesão ao programa "Guerreiro Tricolor" tem sido melhor do que o esperado, a previsão é que o Engenhão receba um bom público nesta quinta-feira, na estréia do Fluminense no Campeonato Carioca. Segundo a diretoria do clube, até quarta-feira mais de seis mil torcedores já haviam adquirido seus ingressos. Mas para aqueles torcedores que ainda não compraram e pretendem comparecer ao jogo contra o Olaria, no próximo domingo, o prazo foi estendido até às 21h de sábado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.