Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ademir Fonseca deixa o Vila Nova e acerta com o Oeste

O Oeste me ofereceu uma proposta boa, tem formado bons times e tem feito boas campanhas, e isso me seduziu, comentou o técnico

Gazeta Esportiva |

Ademir Fonseca não é mais técnico do Vila Nova. Depois de ajudar a salvar o clube do rebaixamento para a Terceirona, o treinador acertou seu desligamento do Colorado e irá treinar o Oeste, de Itápolis, no Campeonato Paulista de 2011.

Fonseca afirmou que só acertou com o clube paulista pelo fato de não ter chegado a um acordo com o Vila Nova por uma renovação de contrato.

"Eles (do Oeste) estavam aguardando a minha resposta e hoje acabou por concretizar porque eles me perguntaram se eu renovei com o Vila Nova e eu falei que não renovei. Perguntaram se eu ouviria uma proposta, acabei ouvindo. Como estou livre acabei acertando", contou o treinador em entrevista à Rádio 730, de Goiás.

Apesar disto, o treinador ainda não acertou contrato com o clube paulista. Segundo ele, o que o seduziu foi o projeto da equipe. "Eu aceitei porque o Oeste me ofereceu uma proposta boa, tem formado bons times e tem feito boas campanhas, e isso me seduziu", comentou o novo comandante.

Para a disputa do Paulistão, Fonseca admitiu que pretende contratar alguns jogadores que trabalharam com ele no Vila. "Tem alguns jogadores que fazem parte da minha lista de reforços e eu vou passar pra diretoria pra ver se há possibilidade", revelou.

Leia tudo sobre: campeonato paulistasérie btreinadoresvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG