Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sem laterais titulares, ASA defende liderança do Alagoano

André Medeiros está lesionado, e deverá ceder lugar a Alberoni. Serginho, suspenso, será substituído por Chiquinho

Gazeta |

Recém-chegado ao Real Madrid, o atacante Emmanuel Adebayor sempre foi visto pelos clubes em que passou como um jogador problemático e difícil de se lidar. Entretanto, em uma das primeiras entrevista no clube espanhol, o togolês disse ser simpático e negou a fama de "jogador-problema". Segundo o centroavante africano, sua fama vem de pessoas que sequer o conheciam e o julgavam. Quem o conhece, diz o jogador, sabe que é boa pessoa.

"Quando as pessoas não te conhecem, elas te julgam. Quem me conhece fala que sou agradável. Sempre estou rindo, venho da África, de um país muito pobre, e jogar na Europa é fantástico para mim. Quero ganhar e quando as coisas não saem do jeito que eu queria, isto me afeta pessoalmente, mas não crio problemas", afirmou o atacante.

Adebayor, inclusive, disse que gosta de conversar com todos ao seu redor. "Sou simpático. Gosto de brincar, de fazer piadas. Às vezes acontece que não chegamos a um acordo, mas isto é parte da vida. Não sou problemático", analisou.

A adaptação do atleta ao Real, inclusive, tem sido fácil. "Há muitos jogadores que falam inglês na equipe. Cristiano Ronaldo, Pepe, Sergio Ramos. Somos capazes de nos entender. Sei o que eles querem falar, eu os entendo. Estou bem", afirmou. "Estou aprendendo espanhol. Já sei falar si, gracias, afición, compañero (sim, obrigado, torcida, companheiro). Vou aprendendo", completou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridAdebayor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG