Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adebayor já fala em terminar a carreira no Real Madrid

"É genial jogar pela melhor equipe do mundo", bajulou o togolês, emprestado pelo Manchester City

Gazeta |

O atacante Emmanuel Adebayor está muito feliz no Real Madrid. No pouco tempo em que está no clube, o centroavante togolês já conquistou a torcida e está mais tranquilo. Segundo o jogador, ele sempre sonhou em atuar com a camisa dos merengues e já fala em se aposentar pelo clube.

"Tenho que agradecer aos meus companheiros por seu apoio. Eles fizeram eu me sentir em casa e a transação tem sido fácil. É genial jogar pela melhor equipe do mundo e a verdade é que todos tem sido muito amáveis comigo", afirmou, em entrevista ao site de apostas Bwin (patrocinador do Real Madrid).

Mesmo estando emprestado pelo Manchester City, Adebayor já sonha em se aposentar jogando pelo time branco. "Tenho certeza que qualquer jogador te diria que terminar a carreira no Real Madrid é um sonho cumprido. Sonhava em jogar aqui desde pequeno, em um dos maiores clubes do mundo. Espero ficar aqui por muito tempo", garantiu.

O centroavante explicou que gosta de atuar pela equipe, pela maneira de jogar. "A forma de jogar é mais aberta. Por isso são possíveis resultados com muitos gols. Ronaldo, Kaká, Özil são alguns dos melhores jogadores do mundo e jogam aqui. Há muito talento na Liga", analisou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridAdebayor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG